Estivemos nos Bairros da Coxa e da Previdência, a ouvir os seus residentes e a apresentar as nossas propostas de desenvolvimento sustentável de Bragança.
O nosso trabalho, desenvolvido nos últimos quatro anos, é reconhecido pelos cidadãos, que consideram que, hoje, Bragança é um território mais atrativo para viver, visitar e investir.
Continuaremos a nossa campanha, de forma positiva e alegre, porque o que realmente nos importa são as pessoas e a melhoria da sua qualidade de vida.